Acompanhe aqui:

25 de dezembro de 2011

Hora de abrir os presentes


Chegou o tão aguardado dia. Depois de um cansativo locaute, a temporada da NBA vai começar pra valer. E justo em um dia especial: 25 de dezembro. Você que acordou e foi no seu pinheirinho pegar seu presente do Papai Noel, mas que não recebeu nada que tenha gostado, não se preocupe. O bom velhinho vai presentear todos os fãs da NBA às 15h, com o primeiro jogo da temporada 2011/2012. Meio dia em New York, 15h horário de Brasília, a bola vai subir para New York Knicks e Boston Celtics.

Mais tarde, Dallas e Miami voltam à se encontrar após a final da última temporada. Direto de Los Angeles, o Lakers vai receber o Chicago Bulls, do MVP Derrick Rose. Em Oklahoma, o Thunder vai medir forças com o perigoso Orlando Magic. Fechando o super dia, o reforçado Clippers viaja até Oakland para pegar o Golden State Warriors.

Como vocês já devem saber, por conta da paralisação, a NBA perdeu 16 jogos e será uma temporada de 66 jogos. Minha torcida é para que os números, que foram muito debatidos nas reuniões, e todo aquele dinheiro que foi negociado, seja esquecido nesse momento. Agora queremos ver basquete, queremos ver grandes jogadas, enterradas... queremos vibrar.

Por mais que teve jogos perdidos, que os jogadores façam dessa temporada umas das melhores que essa liga já viu. Seja com 82 jogos, seja com 66 ou seja com 5. Que os presentes sejam abertos e que comece a festa.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!