Acompanhe aqui:

9 de dezembro de 2011

Fim de farra! A NBA está de volta

Sérgio Júnior

Foi assim que em 2002 Cléber Machado narrou Rubens Barrichello dando passagem ao alemão Schumacher no GP de F1 na Áustria e foi mais ou menos assim que terminou o locaute da NBA, quando tudo parecia encaminhado para um ano de trevas num mundo sem NBA, e com o fim do mundo em 2012 provavelmente não teríamos mais um novo campeão da NBA, mas então em uma super reunião de mais de 15 horas entre os dias 25 e 26 de Novembro, Stern, jogadores e donos finalmente chegaram num acordo que deve ter feito muito marmanjo chorar.

O acordo não fugiu muito dos valores do começo, mas a água bateu na bunda de todo mundo e uma temporada sem basquete seria pior pra todo mundo e então o acordo saiu para o bem da humanidade. A maioria dos jogadores que estavam jogando em outros países voltarão para a liga. Os jogadores que optaram ir para a China se comprometeram com contratos sem opção de sair em caso da volta da NBA, o que deve ter deixado George Karl um pouco forever alone já que JR Smith, Wilson Chandler e Kenyon Martin foram para lá e não renovaram com a equipe da montanhosa cidade de Denver. O time também pode perder outros jogadores vitais como Nenê e Arron Afflalo, mas isso é assunto para outra hora.

E é isso, jogadores ganharão menos dinheiro, os donos mais e no fim todo mundo continuará rico, o importante é que os fãs terão de novo sua liga querida e todos os funcionários humildes que trabalham direta ou indiretamente com a NBA voltarão a trabalhar, inclusive a gente que até voltaremos com um aumento de 200% no salário! Sintam inveja.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!