Acompanhe aqui:

22 de dezembro de 2011

Clippers bate Lakers no segundo confronto na pré-temporada


Alexandre Reis

Em um jogo bastante técnico e corrido, o Los Angeles Clippers venceu novamente o seu rival Lakers pelo placar de 108 a 103. Destaque para Blake Griffin, que anotou 30 pontos e 7 assistências, além de Mo Williams e Butler, com 16 pontos cada. Chris Paul e Billups foram mais discretos. Pelo lado do Lakers, Kobe Bryant ficou de fora e não jogou, devido a uma lesão no ligamento do pulso. Apesar da derrota, Andrew Bynum fez uma excepcional partida e contabilizou um double-double com 26 pontos e 11 rebotes, seguido de Blake, com 20 pontos e Gasol com 13 pontos e 9 rebotes.

A partida, quarto a quarto:

No 1° quarto presenciamos uma impecável técnica no ataque, principalmente por parte do Lakers. Bynum e Ebanks lideraram a equipe com arremessos fatais e cravados, raramente com erros. Gasol e Griffin faziam um interessante e equiparado duelo. Um ótimo aproveitamento nos arremessos fez com que o Lakers saísse na frente.

No 2° quarto, o Clippers ainda conseguiu equilibrar a partida com o bom desempenho na defesa de D. Jordan.Quarto morno.

No 3° quarto, os donos da casa entram de vez no jogo. Seguidas pontes aéres com Mo Willams, Griffin e D. Jordan, deixou óbvio o desencontro na defesa por parte do Lakers, para a fúria de Mike Brown. Nesse quarto, Bynum jogava absolutamente só, o que permitiu a aproximação do Clippers no placar e a consecutiva virada.

No 4° quarto, tivemos uma grande melhora em relação ao jogo passado do aproveitamento nos arremessos de 3 pontos do Lakers. Steven Blake e o jovem Goudelok foram os destaques. Até Artest, que havia arremessado 4 vezes da linha dos 3 - todas sem sucesso, acertou 2 em momentos-chave da partida. Do outro lado, Griffin fazia um verdadeiro carnaval em cima de Murphy. Faltando 15 segundos para o fim da partida com o placar de 104 a 101 para o Clippers, Barnes comete uma falta ofensiva e complica as chances de vitórias do Lakers. Placar final: 108 a 103.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!