Acompanhe aqui:

2 de outubro de 2011

O clima esquenta entre Wade e Stern


O sindicato dos jogadores continua a pressionar os proprietários por um avanço nas negociações para termianar com o locaute da NBA. Em entrevista após mais uma desgastante reunião, o comissário David Stern reconheceu que armador do Miami Heat, Dwyane Wade, conseguiu deixar o clima quente.

Antes de os dois lados fizerem uma pausa nas negociações, Stern confirmou um momento tenso com Wade, durante mais uma das exaustivas reuniões desse fim de semana.

Os relatórios informam que Wade gritou com Stern durante uma sessão de sexta-feira, apontando o dedo em sua direção.

"Eu acho que nenhum de nós se lembra, mas houve uma acalorada discussão", disse o chefão da NBA. "Eu me sinto apaixonado sobre o sistema que temos, do que ele produziu e que ele deve continuar a oferecer para os jogadores e os proprietários. E ele sente paixão também."

3 comentários :

A coisa ta ficando cada vez pior. Segundo os comissários caso não haja um acordo até segunda, parte da temporada será cancelada!!!

É bicho, e assim a temporada vai indo embora.

Dalhe WADE,é isso ae mano,da um sacóde nesses cara,po eu tinha esperança de curtir a nba no final de ano mas nesse rítmo..,não aguento mais dar bisóia na NFL,WNBA E PRÉ- OLIMPICO(cosiderando é claro que a equipe feminina brasileira tá féera,e q eu não tenho nada contra nfl e wnba)MAS EU QUERO NBA!!!,EU QUERO BASQUETE DE VERDADE!!!,EU QUERO VE TRETA ENTRE O LEBRON E O RESTO DO MUNDO!!!!,É PEDIR DEMAIS????EM RELAÇÃO AO DAWDE_MANO É ISSO AE ,VAMO SALVA A TEMPORADA,TÔ CONTIIGO VÉIO;E STERN,FICA QUETO PQ''_VC NÃO SUPORTA A VERDADE!!!''.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!