Acompanhe aqui:

10 de setembro de 2011

Vaga garantida


Fim de papo. Com a vitória sobre a Rep. Dominicana, o Brasil garante vaga para as Olimpíadas de Londres em 2012.

PARABÉNS, BRASIL!

3 comentários :

finalmente depois de 15 anos o basquete masculino do brasil esta de volta as OLIMPIADAS

Marcelinho Machado, que foi o símbolo dessa geração que ficou 16 anos sem disputar uma Olimpíada, que foi por esses anos o melhor jogador de basquete do Brasil, veio do banco, aceitando o protagonismo, e sendo o cestinha da partida mais importante da seleção brasileira nos últimos anos. Foi o protagonista hoje. Ele, mais do que os outros, merecia, pelo menos uma vez, disputar uma edição de jogos Olímpicos. Mito!

E, quanto à seleção, foi visto que nosso garrafão é bem abaixo dos outros. Martínez e Horford fizeram milhões de pontos, caravaram inúmeras faltas, mandaram 2 pra fora. Contra a Argentina só não foi assim por causa da lesão do Andrés Nocioni. Mas, com o ingresso de Anderson Varejão, e talvez do Nenê, reforçaremos o garrafão, e podemos sim, ter chance de medalha nesses jogos de Londres.

Voltamos!

Abraços,
Fábio Malet

VOltamos a elite do basquete mundial, não precisamos de Nenê e Leadrinho essa turma mostrou garra e amor a camisa, quero só ver agora esses dois jogadores q nos momentos que mais precisamos deles os caras viraram as costas com desculpinhas esfarrapadas, somente o varejão mostrou seu laudo médico e esse sim merece estar no grupo, força Brasil e quem sabe não ganhamos já o pré-olimpico com mais uma vitória em cima dos hermanos!

Giuliano

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!