Acompanhe aqui:

9 de setembro de 2011

Reuniões esquentando cada vez mais


O Comissário da NBA David Stern, e o presidente do sindicato Derek Fisher, e seus principais assessores estão gastando mais tempo falando sobre o possível novo acordo coletivo. Na próxima semana, eles vão saber se podem fazer progresso em um grupo maior.

O chefão comentou que as negociações estão chegando em um momento muito importante, onde os dois lados se encontraram pelo segundo dia consecutivo na quinta-feira, novamente por cerca de 1/2 horas. Eles vão voltar à mesa de negociação na terça-feira, desta vez com mais jogadores e proprietários, para tentar encontrar uma maneira de acabar com o locaute da liga e salvar a temporada 2011-12.

Apesar de Stern e os líderes da associação dos jogadores já terem comentado que gostam de trabalhar em pequenas quantidades, o comissário acha que é uma boa hora de ter reuniões em um grupo maior.

Fisher, armador do Los Angeles Lakers, concordou.

"Em algum momento, antes que você possa tentar fazer qualquer tentativa de qualquer progresso grande, você tem que envolver todos os respectivos membros, que em última análise, vão tomar as decisões", disse Fisher.

É agora que a coisa vai pegar fogo!

2 comentários :

estou muito ansioso para que acabe logo esse Locaute sem jogos de NBA minha noites ficam muito sem graça ;x

pô vamo acabar com esse locaute aí! eu quero ver o Kyrie Irving e o Tristan Thompson jogando!!!!

Nome: Raniely

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!