Acompanhe aqui:

18 de setembro de 2011

Menos Kobe, mais Gasol e Bynum?


Pode um novo treinador e sua nova filosofia criar novos resultados para o Los Angeles Lakers quando começar a nova temporada da NBA?

Faz alguns meses que Phil Jackson, o treinador Hall of Fame e mestre indiscutível de todas as coisas Zen, foi substituído por Brown como comandante de uma das franquias mais respeitadas do basquete.

Brown, ao que parece, não tem medo de agitar as coisas e quer fazer o máximo de mudanças possíveis para adotar um novo estilo de jogo ao Lakers.

O estilo do novo comandante é simples: menos Kobe Bryant, mais Andrew Bynum e Pau Gasol. No entanto, não se sabe como Bryant, praticamente um dono da equipe, vai se sentir ao ficar menos tempo em quadra e ver os eternos coadjuvantes com mais minutos.

Andrew Bynum não é de hoje que vem tendo seu nome cogitado para ser o novo destaque da equipe. Potencial todos sabem que ele tem, porém as lesões não casam de prejudicar. Ele é novo, é forte, e nos últimos playoffs conseguiu se salvar dentre vários atletas na varrida contra Dallas

Gasol foi o braço direito de Kobe no bi do Lakers, mas desapareceu nos playoffs da temporada passada. Problemas pessoais surgiram, criticas via twitter apareceram. A confiança do espanhol está lá em baixo.

Não se sabe se é verdade que Bynum e Gasol serão mais aproveitados por Brown, e que Kobe perderá minutos. Pela voz do comandante, o Lakers será diferente.

2 comentários :

Sinceramente .... espero que não. Mesmo o Kobe tendo lesões, não sendo o mesmo de antigamente, ainda é o Kobe. Em quadra ele é decisivo, chama a responsa.

Coisa que o Gasol tem medo.

Tem que ter mais Kobe/Odom/Bynum.

ps: cade a notícia do Metta World Peace??

http://espn.estadao.com.br/nba/noticia/216129_APOS+REUNIAO+SEM+PROGRESSO+NBA+PODE+ANUNCIAR+ADIAMENTO+DA+PRE+TEMPORADA+NESTA+SEXTA

A coisa ta feia!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!