Acompanhe aqui:

12 de setembro de 2011

Locaute chegando em momentos decisivos

O locaute começou faz alguns meses e pela primeira vez eu tenho esperanças que a temporada 2011/2012 aconteça sem nenhum problema. As primeiras notícias eram que o acordo não sairia, pois ambos os lados não conseguiam de jeito nenhum se acertarem.

A ideia foi a seguinte: que tal fazermos reuniões pequenas? A ideia foi bem aceita, afinal não tinha como piorar. Deu certo. Com poucos envolventes nas reuniões, progressos foram feitos. Agora as reuniões com vários proprietários e vários jogadores serão realizadas nessa semana.

Os comentários são animadores. Os dois lados querem fazer negócio. Não sei se o fim do locaute do futebol americano colaborou para que proprietários e jogadores iniciassem diálogos sem maiores problemas, mas, de fato, o clima ficou melhor com o fim do impasse na NFL.

A reunião de terça-feira já pode dar bons indícios de como as coisas vão ser. Ou o acerto se aproxima, ou vamos continuar nesse impasse e novas reuniões acontecerão. É uma caixa de surpresas. Tudo pode acontecer.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!