Acompanhe aqui:

17 de agosto de 2011

Até Chris Bosh acha que LeBron fez a coisa errada


Olhando para trás, agente livre na oportunidade, Chris Bosh comentou muitas coisas que ele passou antes de sua ida para o Miami Heat. Palavras pra cá, palavras pra lá, o ala-pivô deu a entender que LeBron cometeu um erro ao trocar Cleveland por South Beach.

Bom, agora é sempre mais fácil analisar e falar alguma coisa. A raiva, os xingamentos já foram feitos em cima de LeBron. O próprio LeBron admitiu que se voltasse para o passado, faria as coisas diferentes. Mas o jeito diferente seria a forma que anunciou sua troca de equipe. LeBron cansou de Cleveland. Ele quer títulos. Mas errou, na frente de uma grande nação, anunciar que levaria seus talentos para o sul dos Estados Unidos.

Os três reis fizeram uma festa enorme, e agiram mais como estrelas do rock do que astros da NBA. Um estádio lotado de fiéis aplaudindo e delirando ao ver seus ídolos. Para ser justo, James foi o único que previu vários campeonatos. Bosh e Wade "só" estavam lá.

Por estarem reunidos naquela festa toda, ao lado das declarações do "The King", Bosh e Wade também são tratados como vilões nessa história. E pode ser assim em todos os anos que eles jogarem juntos. Hoje, inegavelmente, o Miami Heat é o time mais odiado na NBA. Por incrível que pareça, um título, coisa que os inimigos do trio e da franquia não querem, pode ser a solução para o Heat acabar com tanto ódio. Quando LeBron vencer seu campeonato, a festa será de 1 ou 2 meses e pronto. Depois fica tudo normal. Mas até lá, se não ganhar, o que fazer?

2 comentários :

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

O clima no Heat não é mais novidade, e acho que enquanto eles não mudarem isso, não vão levar a próxima temporad (quando será hein .. ) e vai piorar ainda mais a situação.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!