Acompanhe aqui:

10 de julho de 2011

"Yao Ming merece entrar no Hall da Fama"


A pergunta, repetida dezenas de vezes ao longo do dia, sem dúvida é colocada sobre Jeff Van Gundy. Van Gundy, hoje comentarista da ESPN, foi o segundo dos três treinadores que Yao Ming teve na NBA, e ninguém melhor que ele para responder perguntas sobre o ícone chinês.

Para o ex-treinador, Yao merece mais destaque.

"Para mim, ele é um Hall of Famer", disse Van Gundy. "Eu não me importo se você colocá-lo como jogador comum, como um contribuinte ou colocá-lo com seu próprio título. Esse cara definitivamente tem uma grandeza quando fica saudável ou quando trabalha como embaixador "

Em seguida, ele acrescentou um pensamento que se repetiu muitas vezes

"As pessoas esquecem o quão bom ele era."

E para você, fã da NBA: Yao Ming merecia ter seu nome entre os maiores jogadores da NBA? Comenta aí. Para variar, Van Gundy sempre causando polêmica com seus comentários.

2 comentários :

com certeza não, acho que o Yao Ming pode até ter sido um jogador bom, mas ele não tem tanta habilidade para entrar para o hall da fama junto com jogadores como Michael Jordan e outras lendas do basquete. by @mottaaa7

Acho que o que vale mesmo para a colocação do Yao nessa posição não é o que ele foi como um jogador da NBA, mas sim o que ele foi como embaixador da NBA na ásia.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!