Acompanhe aqui:

19 de julho de 2011

Tracy McGrady no Boston Celtics? Ele deve aprender algumas coisas


"Se ele estiver disposto a aceitar um papel no banco, o Celtics consegue encontrar minutos para utilizar sua habilidade e realmente deixá-lo prosperar, sem o peso de ter que ser o T-Mac antes de 2007." (ESPN de Boston)

Tracy McGrady indo para o Boston Celtics parece bom, no entanto, há o risco do ex-superstar não aceitar minutos a menos, menos arremessos, e menas atenção no time de Doc Rivers.

Afinal, McGrady ainda, em certa medida, acredita que ele é 'T-Mac ", o duas vezes campeão de pontuação e sete vezes All-Star. McGrady no ano passado, agia como uma opção de primeira mimado e minou o Detroit Pistons do treinador John Kuester.

Tal comportamento seria inadmissível. Ele teria que verificar o seu ego. Ele teria que sentar e assistir jogos dos veterano Ray Allen, Kevin Garnett, Paul Pierce. Não tem mais como ser o T-Mac dos tempos de Orlando de 32.1 de média por jogo, ou do T-Mac de 33.8 média nos playoffs. Ele agora seria útil na reserva, entrando e não deixando o nível dos titulares cair.

Resumindo, ele teria de se tornar um profissional, um excelente colega. Longe disso, Doc Rivers e Danny Angie não tolerariam.

Claro, há uma alternativa. McGrady pode assinar com outra equipe e tentar reconstruir seu jogo com minutos extras e jogadas extras, um contrato decente envolvendo muito dinheiro. Isso significaria mais sentido. Mas, em quatorze estações, McGrady nunca passou da segunda fase na pós-temporada. Havia o trabalho feito pela metade com o Orlando; havia lágrimas em Houston.

Esperemos que, McGrady tenha orgulho. Com sorte, ele considera o time Boston a melhor opção. Com sorte, ele se torna um profissional caso assine e trabalhe com Doc. Não é tarde demais para salvar o que der para salvar.

1 comentários :

nossa, vai virar um asilo aquilo, o Celtics precisa renovar, senão logo vai ficar igual o Pistons

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!