Acompanhe aqui:

7 de julho de 2011

Todos os esforços para ficar com Monta Ellis


O Golden State Warriors têm tentado minimizar a especulação sobre um possível comércio com Monta Ellis Ellis. O novo treinador, Mark Jackson que era comentarista da ESPN, disse ser muito fã do basquete do cestinha

"Não sei sobre as conversações que ele tinha antes do lockout, mas agora, ele ainda é um Warrior," disse o amigo Stephen Curry. "Queremos ele com nossa equipe. Ele nos faz melhor. E acho que um começo fresco e todos os novos rostos da nossa organização ajudarão ele esquecer sobre o passado.

"Sei que tem havido muita turbulência com ele e o time no passado. Eu não posso falar por ele, mas acho que o novo visual da nossa organização irá ajudá-lo a fazer a diferença", finalizou.

O time do Warriors me agrada muito. Não sei porque, mas o jogo ofensivo deles me anima. Com dois cestinhas de qualidade, Ellis e Curry, arrumando sua defesa, a equipe tem tudo para continuar crescendo. A temporada passada mostrou um leve crescimento, mas a equipe pode subir mais. Sempre disse que o erro é a defesa e um pouco do banco. Um bom elenco e jogadores aplicados na marcação, é importante. Mark está chegando, veremos se conseguirá arrumar a casa.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!