Acompanhe aqui:

17 de julho de 2011

Shaquille O'Neal defende LeBron do episódio "The Decision"


Sérgio Júnior


“Eu não definiria como injusto porque como eu disse, aconteceu com todo mundo. Aconteceu com o Jordan quando ele foi para Atlantic City para se afastar do jogo. Aconteceu com Barkley. Aconteceu com Rodman. Aconteceu com Magic. Acontece com todos. Se tivesse começado apenas nesse ano, eu chamaria de injusto, mas eu estou aqui por 20 anos e ví histórias parecidas.”

Foi assim que Shaq falou sobre a reação contra LeBron quando o jogador anunciou que levaria seus talentos para South Beach no ano passado.

Por um lado, Shaq está certo. Grande parte dos superstars aprenderam a ganhar com as derrotas. E quase todos sofreram esses ataques por suas decisões dentro ou fora de quadra.

Por outro lado, Shaq está diminuindo o que LeBron passou. Esse pessoal que Shaq citou passou por essas críticas, mas nada se compara com as camisas queimadas, protestos e até uma carta de um antigo dono criticando-o.

Claro que James cavou sua própria cova. Ele deu poder para os amigos errados e acabou se isolando. E ele, ou seus amigos, aprovaram o “The Decision” e toda a festa na sua apresentação.

Invés de aprender, mudar e se retificar, LeBron gastou toda a temporada lutando contra essa mídia negativa. E parece que continua firme para confronta-la, não importando as consequências.

O depoimento de Shaq sobre LeBron ficou aberto para interpretações e ele conseguiu ter sucesso em fazer as pessoas debaterem, discutirem e conversarem, ou seja, seu novo trabalho como comentarista começou bem feito.

1 comentários :

acho engraçado que as LENDAS sempre apoiam LeBron, e os BOSTA estão sempre alí cutucando! Eu prefiro ir na opinião das lendas, pra mim sair de um time ruim pra jogar com 2 amigos e excelentes jogadores não é um crime!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!