Acompanhe aqui:

4 de julho de 2011

Serge Ibaka considerando jogar na Espanha novamente


O congolês do Oklahoma City Thunder, Serge Ibaka, está considerando jogar na Europa, caso o locaute na NBA se arraste por muito tempo.

Enquanto estava de férias na Espanha, Ibaka disse recentemente a uma rádio que ele estaria disposto a retornar ao basquete espanhol, onde jogou por duas temporadas antes de se juntar ao Thunder.

"Se houver um lockout, e se não houver muitas complicações para jogar na ACB, eu gostaria de voltar jogar aqui ", disse o ala-pivô.

Ibaka é mais um de uma grande lista de jogadores da NBA que manifestou interesse de jogar no exterior. O pivô russo Nenad Krstic, que teve passagem pelo Thunder e estava no Celtics, recentemente assinou um contrato com o CSKA Moscou da Rússia.

É o medo de todos os jogadores. Caso esse bloqueio dos jogadores imposto pelos chefões dure por muito tempo, ninguém quer ficar parado, sem treinar, sem jogar e sem receber salário. A Europa é o caminho mais óbvio e o mais correto, mas tem jogadores falando em até atuar no basquete da Ásia. Loucura? Para ganhar dinheiro, não.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!