Acompanhe aqui:

5 de julho de 2011

Segundo Dia do All-Star Weekend Paixão NBA


Sérgio Júnior


No segundo dia tivemos o desafio de três pontos, os concorrentes eram Shaquille O’Neal, Dwight Howard e Bem Wallace. Shaq foi o primeiro a ir para a brincadeira, mas o já aposentado pivô se contentou com apenas um ponto. O segundo na parada foi o atual melhor jogador de defesa da NBA, Dwight Howard, que conseguiu um desempenho invejável e fez seis pontos. Para finalizar um antigo vencedor do defensor do ano, Big Ben Wallace, que quase conseguiu bater Dwight, mas pecou demais e terminou com 3 pontos.


Com o segundo dia completado, já temos um competidor que sai na frente dos outros, é Marcos Honorato, que cravou o resultado nos dois dias. Muitos acertaram a vitória do pivô do Magic, veja como está a classificação:

1. Marcos Honorato - 2 pontos
2. Alf Fiorante, Lucas Emanuel, Gustavo Altman, Murilo Morais, Rodrigo Duarte, Igor Gois, Vitor, Igor Macedo, Guilherme Galván e Jonathas Lopes - 1 ponto

O próximo duelo é o duelo entre rookies e sophomores e será o primeiro dia com dois pontos a serem distribuídos. Boa sorte a quem está participando e que vença o mais sortudo.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!