Acompanhe aqui:

11 de julho de 2011

Segunda Inútil: Paixãonba.com orgulho espanhol


Hoje o Segunda Inútil é comigo, pois o Sérgio Júnior, autor do quadro, está gripado. Na próxima semana ele está de volta com as besteiras que ele está caracterizado por postar.

Bom, hoje é Segunda Inútil especial. O Paixão NBA tem menos de 6 meses de vida e já conseguiu algo que eu realmente não esperava. Fomos parar em um site americano bem conhecido (pelo menos pela torcida do Spurs), o Spurs Nation.

Lá, eles elogiam o blog e dão enfase ao nosso post sobre "Os melhores na história", que fizemos alguns dias atrás. Eu nem fazia ideia sobre a existência desse artigo nesse site, mas o amigo Glauber da Rocha, do Spurs Brasil me avisou.

Tomei um belo susto ao ver isso. Ora, primeiro que erraram ao citar o blog como um blog espanhol. Segundo, ficam me elogiando e citando "Cezar" direto. Terceiro, erram o endereço do blog. Engraçado e ao mesmo tempo estranho. Sério. Ao entrar no site, se você descer um pouco, ainda encontra o post para leitura (ele foi publicado dia 7).

Para vocês, isso pode significar pouca coisa. Para mim, nem tanto também, mas poderei falar para meus netos: "ei, um dia eu virei notícia de um portal americano após um post do meu blog". Sim, o Paixão NBA, blog criado em janeiro de 2011, ultrapassou fronteiras e foi citado fora do Brasil. O pessoal lá poderia colocar "blog brasileiro", mas espanhol não tem problema, não.

O autor do post é Tim Griffin, um jornalista à 29 anos, sendo 24 deles no San Antonio Express-News, uma das melhores fontes que o blog vem tendo para trazer informações sobre o Spurs.

Seguiremos nosso trabalho, firme e forte. E que um dia o New York Times fale um pouco do nosso trabalho. Sonhar não custa nada, né?

2 comentários :

eu tenho um blog tambem, nunca passei por uma situação boa dessas, mais tenho noção de que isso é um passo gigantesco para voces, realmente vcs são muito bons e merecem isso é muito mais
abraço a todos e ainda mais sucesso para vcs
(só pra constar, meu nome inteiro é sergio bispo dos santos junior, mais não somos parentes kkkkkk)

É meu 1° comentário e é algo que eu já estava pensando, o Blog de vcs é ótimo aumentou e muito meu interesse pelo Basquete, vejo pelo q escrevem no Twiter q devem ter idade escolar então parabéns dobrados pq nessa idade é complicado fazer algo de tamanha qualidade, graças a vcs minha compreensão do Basquete aumentou muito, sou leitor assiduo, sempre q estou on dou uma olhada pra ver se tem atualizações.

Parabéns!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!