Acompanhe aqui:

27 de julho de 2011

Ron Artest pode participar de um reality show famoso dos Estados Unidos


Nada é oficial ainda, mas fontes dizem que tanto Artest e os produtores de "Dacing With Stars" estão tendo contato para fazer um possível acordo. Ron está muito animado com a perspectiva.

Ron Artest é um jogador de basquete em tempo integral, e no restante do tempo é uma celebridade? Ou, ele é uma celebridade o tempo inteiro, usando o basquete como um hobby?

Desde sua assinatura com o Los Angeles Lakers, há dois anos, Artest tornou-se figura carimbada em Hollywood. Houve aparições em programas de TV, vídeos de rap, filmes, e agora um rumor que ele participaria de um dos reality shows mais famosos dos Estados Unidos.

Isso seria bom se ele se empenhasse dentro de quadra. Infelizmente, não é isso que está acontecendo, pois o ex-Jogador defensivo do ano não vem mostrando grandes atuações desde que ingressou ao Lakers.

Em vez de gastar seu tempo trabalhando, treinando e se esforçando para recuperar sua forma passada, Artest parece interessado quer ter muita fama fora das quadras.

Para ser justo, a NBA está no meio de um locaute prolongado. Podemos ter uma pausa de 6 meses sem basquete. Talvez, um ano. Então, ele tem tempo para fazer suas aparições em programas famosos do público americano.

Mas o Paz Mundial (seu novo nome) precisa saber que ele é um jogador profissional da NBA, não uma celebridade de segunda categoria, que joga basquete profissional.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!