Acompanhe aqui:

9 de julho de 2011

Quebrando mitos

Estava pela internet e achei um vídeo interessante de 2009 onde um dos cantores que curto, Chamillionaire, conta uma história sobre quando ele conheceu Michael Jordan, e achei interessante o vídeo por falar sobre os ídolos como pessoas, não sei se a história é totalmente verdadeira, mas olhem o vídeo:



Resumindo o que Chamillionaire diz...ele foi a uma festa do Michael Jordan e então ele viu Michael Jordan junto com Spike Lee e outras pessoas, ele não queria ser chato em pedir autógrado, já que ele sabe como é chato as vezes, mas ele avistou algumas garotas tirando foto com ele e foi até lá pedir uma foto para a realeza do basquete, ele esperava um não, mas para sua surpresa Michael foi extremamente rude e grosso ao recusar a tirar a foto. Chamillionare ficou espantado com isso e ficou sem reação, ficando com vontade de ir para cima de Michael e brincando que provavelmente seria nocauteado por Michael e seus quase dois metros de altura.

Não sei se isso realmente aconteceu, mas imaginem você encontrar aquele ídolo máximo seu e ele não apenas te ignorar, mas desrespeita-lo. Eu, sinceramente, ficaria arraso se o Eminem me tratasse mal se um dia conhecesse-o, apesar dele ter dado uma entrevista totalmente por vontade própria a um jornal de escola, o que mostra humildade.
Claro que o Michael não deixa de ser o melhor de todos se esse fato realmente aconteceu, afinal a grande maioria dos grandes nomes da NBA sofrem de acusações que o tiram um pouco do ‘pedestal” intocável, como Iverson e seus vários problemas e Kobe e o suposto estupro.

E você, o que faria se Michael Jordan rejeitasse e ainda mandasse um “sai daqui, chulé”? Deixe seu comentário na nossa caixinha.

Sérgio Júnior

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!