Acompanhe aqui:

25 de julho de 2011

Os recordes mais impressionantes da NBA: vitórias em uma única temporada


Começou ontem no Paixão NBA mais uma série nessa offseason. Além de estarmos destacando os jogadores em excesso de cada time da NBA, estamos relembrando os recordes mais espetaculares que essa liga já viu. A largada foi com Rasheed Wallace e seu número de faltas técnicas na temporada 2000/2001 quando ele jogava pelos Blazers. Hoje falaremos de um time lendário.


Maior número de faltas técnicas em uma temporada

Maior número de vitórias em uma única temporada


Não importa quanto talento sua equipe tem, é muito difícil perder apenas 10 jogos em uma temporada. Não adianta montar um time um trio de ferro e ter coadjuvantes fracos. Não importa se a preparação é a melhor possível.

Atualmente as melhores franquias estão sofrendo para vencer 60 partidas. Apenas duas equipes conseguiram isso na temporada passada, que foi o Chicago Bulls e o San Antonio Spurs.

Não vai aparecer uma equipe como o Bulls de Jordan. Você realmente acha que haverá outra equipe capaz de vencer 72 jogos e perder somente 10 como fez o Chicago Bulls em 1995-1996? É quase impossível. Aquele time comandado por Phil Jackson entrou para história.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!