Acompanhe aqui:

14 de julho de 2011

Para rir: os profissionais do lockout

Bem, pelo menos podemos rir durante o lockout da NBA.

Alguns jogadores foram envolvidos em uma paródia engraçada, zombando o seu estado de não poder treinar nos seus ginásios e interagir com seus times. Durante o ESPY, jogadores como Blake Griffin, Kevin Love, Tyson Chandler e Ron Artest, promoveram os "Profissionais do Lockout".

Se você não consegue pegar os cereais em cima da prateleira, chame Blake Griffin! Se uma mosca chata está em sua casa e você não consegue alcança-la nem mesmo com uma vassoura, chame Kevin Love!

Além do mais, eles podem ajudar cortando sua grama, ajudando no trabalho de carpintaria, ajudando na sua festa sendo DJs, e até mesmo solucionando casos estilo Sherlock Holmes. Com a NFL bloqueando seus atletas da mesma maneira que a NBA, Adrian Peterson também está colaborando com trabalhos durante essa paralisação. E no cartório, precisa de ajuda? Está lá o Ron Artest, ou melhor, Paz Mundial!

É igual o que a Sprite fez no primeiro locaute, em 1998. Ela chamou Tim Duncan e Grant Hill para fazerem trabalhos extras enquanto não sai o acordo entre proprietários e sindicado dos jogadores.

Quer ajuda? Chame os Profissionais do Lockout, ligando 1-800-lockout, ou assistindo o vídeo:

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!