Acompanhe aqui:

28 de julho de 2011

Os jogadores que podem entrar no Hall da Fama

Há alguns jogadores lá fora, que são especialistas, jogadores com um pico extremamente elevado e com um período estelar não muito alto e alguns que foram bons por um grande período, mas nunca realmente geniais.

Podem chegar lá!
Pau Gasol: Gasol é um dos melhores alas-pivôs da NBA, ele tem um jogo ofensivo incrível. Forte candidato.

Jermaine O'Neal: Por cerca de seis anos, Jermaine O'Neal foi um dos cinco melhores homens grandes do jogo, que poderia ser o suficiente para ele obter algum reconhecimento entre os melhores.

Zach Randolph: Randolph foi um bom jogador por quase uma década, tem média de quase um double-double. Ele tem a chance de manter esses números e quem sabe virar um Hall da Fama.

Amar'e Stoudemire: Amar'e está rapidamente melhorando seu jogo defensivo, mas por enquanto não passa de um grande jogador. Falta algo para o HdF.

Grant Hill: Hill poderia entrar pela sua capacidade de se cuidar e ainda estar com grande estado físico mesmo com 38 anos. E não vamos se esquecer de seus grandes anos em Detroit, quando ele atuava pelos Pistons.

Manu Ginobili: Ele tem sido um dos jogadores mais originais na história da liga, e ele tem sido muito eficaz na maioria dos anos como profissional.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!