Acompanhe aqui:

29 de julho de 2011

Os jogadores que devem entrar no Hall da Fama

Os futuros Hall da Fama

Carmelo Anthony

Carmelo Anthony ainda não chegou nas finais da NBA, mas ele tem feito o suficiente para se tornar um Hall da Fama.

Primeiro de tudo, o Basketball Hall of Fame leva em conta todos os anos de basquete do jogador, e Anthony foi o melhor jogador na final de 2003, quando levou Syracuse para um Campeonato Nacional.

Na NBA, ele apareceu no All-NBA Third Team três vezes, uma vez no segundo time ideal da liga e participou de quatro All-Star Games.

Dwight Howard

Dwight Howard é o melhor pivô da liga, e que por si só deveria ser suficiente para levá-lo para o Hall of Fame um dia. Ele liderou a liga em rebotes, três vezes, com média de quase 13 rebotes por jogo em sua carreira e ganhou o 'Jogador Defensivo do Ano' por três anos consecutivos.

Ele precisa melhorar seu jogo ofensivo, pois Shaq, o último homem dominante desse jogo, parou com incríveis 23.7 pontos de média em sua carreira, mesmo com números baixos em seus últimos anos. Dwight deve ser capaz de assumir completamente os jogos, mas ele ainda é bom o suficiente na extremidade defensiva para ser capaz de garantir um lugar no Hall com o nome dele.

Tracy McGrady

Tracy McGrady foi um dos jogadores mais excitantes na NBA por boa parte da última década, e boa parte de suas maravilhas feitas na NBA devem leva-lo ao Hall da Fama.

O sete vezes All-Star liderou a liga em média de pontos duas vezes, teve sete anos consecutivos de uma média de pelo menos 24 pontos e durante esses sete anos ele teve médias de menos de seis rebotes apenas uma vez e menos de cinco assistências duas vezes. Ele é lembrado positivamente pelo seu jogo ofensivo e suas incríveis enterradas

Steve Nash

Steve Nash nunca chegou nas finais da NBA, e ele nunca foi um bom jogador defensivo, mas ele é um dos armadores mais especiais na história do jogo.

Ele ganhou o prêmio de MVP duas vezes consecutiva, e foi capaz de liderar o Phoenix Suns na final da conferência oeste em 2006.

Nash liderou a liga em assistências cinco vezes, incluindo as duas últimas temporadas. Seu arremesso lhe faz um dos melhores armadores na história do jogo e para muitos é o melhor desde John Stockton.

Ben Wallace

Ben Wallace nunca teve média de mais de 10 pontos em sua carreira. Ele tem média de 6 pontos em todos seus anos jogados, que é 1,3 pontos menos do que Dennis Rodman, que foi introduzido ao Hall da Fama nesta temporada. Isso é um bom sinal para Wallace.

Ben jogou 4 All-Star, quatro vezes o melhor defensor e foi eleito para a equipa All-Defensive First por cinco vezes. Wallace é um excelente bloqueador de arremessos e reboteiro capaz de entrar no Hall da Fama com bastante facilidade, especialmente considerando o fato de que ele ganhou um título com o Pistons em 2004.

Ray Allen

Ray Allen foi um dos melhores arremessadores de três pontos de todos os tempos. Nessa temporada, ele entrou para história ao passar Reggie Miller e se tornar o maior cestinha nos tiros de 3.

Além disso, Allen participou de 10 All-Star e sempre foi um grande defensor. A cereja do bolo veio em 2008 quando ele finalmente ganhou um campeonato com o Boston Celtics, uma recompensa por seus anos de muito trabalho duro.

Jason Kidd

Jason Kidd sempre jogou em alto nível durante anos. Apesar de ser um armador, é o terceiro na história da NBA com 107 triple-doubles. Um dos mais inteligentes jogadores desta geração de jogadores de basquete, Kidd sempre sabe onde deve estar para efetuar o arremesso.

Ele foi o Rookie of the Year em 1995, dez vezes selecionado para o All-Star, eleito seis vezes para uma equipe All-NBA e nove vezes para os times de defesa (4 vezes para o primeiro time, 5 vezes para o segundo time. Esse será Hall da Fama, sem dúvidas.

Dwyane Wade

Dwyane Wade é um dos mais cotados para se machucar e ter sua carreira ameaçada, mas acho que tudo que ele fez nesses primeiros anos de carreira já podem fazer dele um Hall da Fama.

Ele era o o líder do Miami Heat em 2006 quando a equipe da Flórida venceu a competição.

Além de seu campeonato, Wade é 7 vezes All-Star, seis vezes selecionado para o All-NBA e 3 aparições entre os melhores defensores da NBA. Como armador chutador, ele pode ter seus números de pontuação altos, ajudar em número de rebotes, além ele poder bloquear diversos chutes. Wade é completo.

LeBron James

LeBron James é facilmente o jogador mais odiado na NBA, e mesmo sendo taxado como inimigo por vários, é um dos melhores jogadores da atualidade.

Claro, ele desapareceu no quarto período dos jogos da NBA Finals de 2011, e saiu de uma maneira ridícula de Cleveland, porém ele tem vários motivos para entrar no Hall da Fama.

LeBron foi MVP duas vezes, participou de 7 All-Star, foi o novato de 2004 e eleito para o All-NBA sete vezes. Ele não é Michael Jordan, mas realmente ninguém chegará perto de Jordan. Ninguém pode culpar LeBron por ter falhado nessa missão de ser o novo MJ.

Paul Pierce

Durante seus 12 anos como profissional, Paul Pierce jogou um basquete tão duro quanto ele pode jogar. Às vezes parecia que tomava o pior caminho possível, tinha muitas lesões, mas ele é um competidor feroz e tem sido assim por anos.

Pierce foi selecionado para 9 All-Star, venceu o título em 2008 e acabou sendo o MVP, e provavelmente é o próximo na fila para ter sua camisa aposentada em uma das franquias mais famosas da NBA, o Boston Celtics. Tá bom ou quer mais? Acho que já está bom assim.

Dirk Nowitzki

Após ser draftado em 1998, o Dallas Mavericks levou apenas um ano para saber que Dirk tinha algo especial. Depois de passar boa parte da temporada de 99 no banco, Dirk ficou abaixo dos 20 pontos uma vez em 12 anos de liga, superando os 25 pontos de média por cinco vezes.

O alemão jogou 10 All-Star, foi MVP em 2007, e se sagrou campeão em 2011. (o MVP também foi dele) O seu jogo é admirável, todos temem ele no perímetro. Por mais que o marcador coloque Dirk na pior situação possível para o arremesso, ele vai lá, chuta e acerta. Esse é Dirk Nowitzki.

Kevin Garnett

O debate terminou há muito tempo entre KG e Tim Duncan para saber quem foi o melhor ala-pivô do campeonato, mas demorou um pouco para ele terminar.

Garnett teve 13 anos consecutivos com média de 15 pontos por jogo antes de quebrar essa escrita em 2009/2010 ao marcar 14,3 pontos de média. Na temporada passada ele não decepcionou e marcou 14.9 pontos por jogo.

Mesmo aos 34, Garnett é um dos cinco melhores ala-pivôs e ainda está contribuindo em grande forma para o Boston Celtics. Ele participou de 14 All-Star, foi MVP em 2003 e Jogador Defensivo do Ano, juntamente com nove All-NBA e 11 seleções para o All-Defensive.

Kobe Bryant

Kobe Bryant pode ser o melhor jogador de sua geração, mas eu não acho que ele será o mais rápido a chegar ao Hall da Fama

Claro, ele é cinco vezes campeão da NBA, duas vezes MVP das finais, 13 All-NBA, 11 All-Defensive Team, mas eu não votaria Kobe para ser o primeiro.

É facilmente o mais parecido com Michael Jordan, no entanto eu só acho que há um outro cara cuja carreira foi perfeita, enquanto Kobe teve de se reinventar, virar um bom companheiro e superar diversos problemas. É inegável dizer que Kobe foi polêmico.

Tim Duncan

Eu disse que não votaria em primeiro no Kobe. Eu votaria em Tim Duncan.

Duncan começou sua carreira com 12 temporadas com pelo menos 18 pontos de média por partida e números de dois dígitos em rebotes. Ele é participou de 13 All-Star, foi duas vezes MVP, três vezes MVP Finals, Rookie of the Year, 13 seleções para uma equipe All-NBA e 13 seleções para uma equipe All-Defensive.

Tim Duncan é o sonho de todo treinador. Seu trabalho, tanto na NBA e NCAA deve ser suficiente para ser uma unanimidade ao entrar no Hall da Fama.

3 comentários :

Cara que lista mais estranha essa. Ben Wallace virando um HOF? Muitos dos caras que você citou aí, são HOF inegáveis. O começo da parte do Wade foi beem estranha. Seu blog é bacana. Toma cuidado com a parte escrita.

Interessante que só nesse blog eu vejo falar que O Lebron James é o jogador mais odiado da NBA!! Acompanho varios blogs e já há um bom tempo!! Tiranu isso parabens pelo blog de vcs!!!
Sempre bem atualizado!!

kobe é tão bom, mais tão bom, que ja deveria fazer parte do hall of fame antes mesmo de aposentar, mais não concordo que tim duncan deve ser primeiro que kobe, o kobe é o cara mais proximo de jordan,o cara faz jogadas que até deus duvida,sei não, acho que ele ainda paga pelos erros cometidos de quando ele era mais jovem

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!