Acompanhe aqui:

6 de julho de 2011

O trio de Miami pode terminar mais cedo do que imaginamos


A temporada com um lockout que dure por muito tempo, pode ser bom para novos proprietários que querem reformar a estrutura financeira da liga, mas certamente não é algo desejado por aqueles All-Stars, que podem ser agentes livres no próximos anos anos.

Dwight Howard (Orlando), Chris Paul (New Orleans) e Deron Williams (New Jersey) podem ter jogado suas últimas partidas pelos seus respectivos times, se a temporada de 2011-12 for cancelada.

Os problemas dos proprietários podem prejudicar até o Miami Heat, forçando LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh jogarem juntos por mais dois anos somente.

Israel Gutierrez, do The Miami Herald, escreve: "Se não houver a temporada 2011-2012, significa que os três grandes tem apenas 2 anos de contrato garantidos. O que poderia acontecer depois disso é muito assustador até mesmo se formos pensar agora.

James, Wade e Bosh assinaram contratos até a temporada 2015-2016, mas possuem dispositivos que permitem que eles optem por serem agentes livres em 2014. Os jogadores já comentaram que gostariam de mais três chances para buscar o título juntos.

Agora, é bom para o Heat se não houver um lockout na próxima temporada, porque o trio de Miami pode ativamente e publicamente recrutar jogadores para South Beach.

Ira Winderman, do South Florida Sun-Sentinel, escreve: "Não há absolutamente nenhuma limitação em vigor. Um ano atrás, quase ninguém acreditava em LeBron, Wade e Bosh, mas notaram que as coisas mudaram. O Miami pode ir atrás de jogadores como Shane Battier e Samuel Dalembert. Seria uma grande hora para LeBron e Wade usarem seus egos e suas amizades dentro da NBA para reforçar ainda mais o Heat.

1 comentários :

seria ótimo se esse trio de esfacelasse logo,principalmente esse leBron traira.não gosto do heat!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!