Acompanhe aqui:

23 de julho de 2011

O Minnesota Timberwolves está cercado de incompetentes


Kevin Love acha que as novas aquisições dos Wolves vão fazer a equipe obter sucesso. Ele está certo. Os jogadores de Minnesota são jovens, talentosos e otimistas.

Durante anos, os Wolves estão terminando em último lugar na conferência oeste, permitindo-lhes boas posições no draft. Foi assim que a equipe conseguiu Love, Rubio e, recentemente, Derrick Williams.

Infelizmente, o time está sendo mal comandando. O proprietário Glen Taylor é um desastre. Sua mão direita, David Kahn, fez mais erros do que acertos e se acha uma estrela. É o Mark Cuban sem grife.

Por exemplo, Taylor e Kahn estavam acertados que Kurt Rambis continuaria no comando do time. Ele até ajudou nas escolhas do draft. Dias depois, o que aconteceu? Kurt demitido.

Bom, Rambis não correspondeu às expectativas. No entanto, Taylor e Kahn fizeram a coisa errada após o ex-treinador ajudar no draft, ajudar com ideias para a próxima temporada. Constrangeram Rambis e colocaram o nome da franquia no meio de uma história ridícula.

Os jogadores - como Love, Rubio, Williams e Mike Beasley - certamente podem render muito, porém, os Wolves estão com pessoas incompetentes no comando da franquia. Se eles querem vencer e ser um time de respeito, os gerentes vão sair. É inevitável.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!