Acompanhe aqui:

18 de julho de 2011

O blefe dos proprietários e o blefe dos jogadores

Nós queremos ver isso!!

"A única coisa sobre basquete é que é um esporte global agora, assim você pode jogar em qualquer lugar que você quiser." (Kobe Bryant)

Agora a NBA está bloqueada, o que significa que os proprietários e os jogadores estão fazendo absolutamente nada para ganhar vantagem quando as negociações se iniciarem.

Se coloque na pele dos proprietários. Eles estão chorando, "ficando pobres" e alegando prejuízos incríveis. E eles estão ameaçando cancelar a temporada a menos que os jogadores aceitem o novo acordo coletivo.

Bem, isso é tudo blefe dos proprietários. Essa é a carta na manga do comissário David Stern, Mark Cuban, de Michael Jordan e outros donos de times. Claro, os jogadores também sabem blefar e tem cartas nas mangas.

Astros da NBA, como Kobe Bryant, estão ameaçando levar seus talentos para o exterior. Possíveis destinos: Europa e China.

Esse impasse só vai terminar quando alguém dar o braço à torcer. Ou a NBA continua alegando que não faz temporada enquanto os jogadores não aceitarem o novo acordo, e os jogadores se mandam para outros países, promovendo a globalização do basquete, ou o sindicato dos jogadores aceita o acordo e a temporada não está ameaçada.

Sinceramente? Não vejo essas coisas acontecendo tão cedo. Ninguém vai ceder tão facilmente.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!