Acompanhe aqui:

6 de julho de 2011

Ninguém quer jogadores que vão sair logo após o fim do lockout


Danilo Gallinari não descartou a possibilidade de voltar a jogar na Europa por alguns meses à espera do fim do lockout na NBA, acrescentando que, até agora, ele não pensou seriamente sobre o seu futuro.

"Eu não pensei sobre o meu futuro ainda. É muito difícil entender o que vai acontecer em 3-4 meses a partir de agora. Com certeza, a temporada vai começar mais tarde do que o normal e eu tenho que me manter em forma. Mas eu realmente não quero treinar sem jogar por quatro meses, mas estou apoiando a união: é certo discutir e re-negociar o contrato, mas não estou tão convencido pelas palavras de David Stern sobre as perdas que a NBA teve nos últimos anos", disse o italiano, que descartou um retorno ao Olimpia Milano, após as declarações feitas pelo treinador da equipe (ele não quer qualquer jogador no plantel, sabendo que ele pode sair quando terminar a paralisação).

"Eu não tive qualquer contato com outros times, até agora, e eu realmente não sei se eu posso jogar na Europa, mesmo se eu estou sob contrato com uma franquia da NBA. Com certeza, eu apoio o treinador do Olimpia: é desrespeitoso jogar lá alguns meses e depois estar de volta para Denver."

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!