Acompanhe aqui:

13 de julho de 2011

A moral de Ty Lawson no Nuggets


Ty Lawson está com moral no Denver Nuggets. Quando o time estava pensando em envolver Raymond Felton em uma troca, a franquia foi até Lawson e pediu sua opinião sobre um possível negócio. No final das contas, Felton pegou suas malas e viajou para Portland, enquanto Andre Miller chegou em Denver.

"Isso mostra que tenho os melhores interesses no coração, e eles se importam com o que eu penso", disse Lawson. "Estou muito feliz que vieram até mim e me falaram sobre os jogadores que estavam pensando em pegar."

O armador disse também que não está preocupado sobre a briga que ele vai ter com Miller para ver quem será o armador titular do Nuggets.

"Estou animado que o Andre está chegando", disse. "Ele é um grande jogador. Ele esteve aqui antes. Há um monte de coisas que posso aprender com ele. Faz passes difíceis parecerem fáceis. Estou pronto para trabalhar"

No entanto, Lawson é mais um daquela grande lista de jogadores que olham com bons olhos uma transferência para a Europa. Ninguém quer ficar sentando, sem ganhar salário, enquanto proprietários e união dos jogadores estão em conflito.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!