Acompanhe aqui:

6 de julho de 2011

Michael Beasley volta ter problemas com a maconha


A polícia informou que Michael Beasley do Minnesota Timberwolves foi multado por posse de maconha e excesso de velocidade em um subúrbio de Minneapolis na semana passada.

O capitão Scott Boerboom disse que um oficial parou Beasley cerca de 3 horas da manhã no dia 26 de junho na Interstate 394, onde o jogador estava perto de 140 km/h em uma zona de 100. Para piorar para o lado de Beasley, havia um forte cheiro de maconha no carro.

O relatório diz que o policial encontrou 16,2 gramas sob o assento do passageiro da frente do carro. O policial disse que Beasley afirmou que a maconha não era sua, e sim de um amigo que havia acabado de sair do veículo.

Isso é considerado um delito insignificante que acarreta uma multa de US $ 128. O Timberwolves não vai comentar nada, pois não pode devido o lockout.

Não vamos esquecer que em 2009, o ala, então no Miami Heat, foi internado em uma clínica de reabilitação em Houston. Eu cheguei a fazer um post que ele estava amadurecendo e aprendendo com os problemas do passado. Me enganei.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!