Acompanhe aqui:

4 de julho de 2011

Leandrinho também pede dispensa da seleção brasileira


Ainda não é oficial (a Confederação Brasileira de Basquete não se manifestou), mas a informação passada pelo jornalista do LANCE!, Thiago Rocha, é que Leandro Barbosa foi outro que pediu dispensa da seleção brasileira.

A seleção brasileira principal já está em São Paulo e vai se preparar para o Pré-Olímpico que será disputado na Argentina.

Nenê, do Denver Nuggets, alegou problemas pessoais e contratuais para não se apresentar. E agora, qual será o motivo alegado pelo Leandrinho? O locaute? Se for, ele está muito enganado. O lockout não proíbe o jogador de jogar pela sua seleção nacional.

Como eu disse, não é oficial, porém a primeira informação dada pelo jornalista do Lance, leva a crer que o ala-armador do Toronto Raptors realmente deve pedir dispensa. Em uma entrevista ao Sportv, Leandrinho já dava indícios que não deveria seguir com seleção. Ele alegou um problema no mão e disse que a paralisação na NBA poderia força-lo perder o pré-olímpico.

3 comentários :

fico indignado com a falta de patriotismo dos brasileiros da NBA em representar a seleção --' desprezível

Caso a seleção tenha sucesso, eu acho que não deveria convoca-los caso aja sucesso do brasil no pré olimpico!! to torcendo pra que essa seleção tenha sucesso pra não precisarmos mais dessas estrelas que viram as costas pra sua pátria assim que ganham alguns milhões.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!