Acompanhe aqui:

11 de julho de 2011

Kurt Thomas se encaixaria perfeitamente no Boston Celtics


Eles precisam de um pivô. Ele precisa de um campeonato. Assim, o Boston Celtics e Kurt Thomas poderiam entrar em um acordo onde agradaria ambos os lados.

Em fevereiro, o Celtics negociou o pivô Kendrick Perkins com o Oklahoma City Thunder por Jeff Green. O time de Boston claramente perdeu resistência, defesa e rebotes.

O sérvio Nenad Krstic, que também esteve no negócio Perkins-Green, assinou recentemente um acordo de longo prazo na Europa, enquanto Glen Davis, quando não pesca de lagostas, parece determinado a sair quando o locaute terminar.

A equipe verde está com problemas no garrafão. O veterano Kurt Thomas, um cruzamento entre Perkins e Davis, pode ser a solução.


Como Perkins, Thomas tem presença. Seus ombros são largos. Os cotovelos são nítidos. Querendo ou não, ele ainda pode ser letal.

Como Davis, Thomas tem habilidade. Como um atleta extremamente experiente, ele liderou a NCAA em pontos e rebotes. E ele tem um bom arremesso, especialmente fora do pick-and-pops.

A única desvantagem é a idade. Thomas está com 39 anos nas costas, seria mais um veterano para o elenco do Celtics cheio de "vovôs". Sinceramente? Pode funcionar. Thomas se unindo com o Celtics pode ser a última chance dele tentar um título na NBA. Vale a pena tentar.

Apesar de ser o jogador mais velho da NBA em atividade, o Celtics deveria ir atrás de Thomas? Opina aí, fã da NBA.

3 comentários :

talvez, acho que o Boston deveria tentar primeiro outras opções como Samuel Dalembert, Marc gasol, quem sabe ate Nene, caso não conseguisse nenhum desse ai sim pegava esse cara

Se fosse pra ser o terceiro pivo do time, eu adoraria

ir atras de nene n daria ser por causa do cap...ele vai pedir um contrato respeitavel. dalembert é uma boa opçao...mas ele ta de olho no miami, certeza q aceita um contrato menor pra jogar la.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!