Acompanhe aqui:

26 de julho de 2011

Kobe Bryant está blefando sobre ir para Turquia?


Kobe Bryant não vai jogar na Turquia. De jeito nenhum. Ele não pode ser tão burro, não pode estar disposto a arriscar muito. Ele continua a fazer notícia. Isso soa como um blefe. E talvez essa seja a grande questão aqui: É Bryant blefando ou ele é apenas virando burro?

É tudo conversa?

Alguns sentem que Kobe Bryant não tem intenção de atravessar o Oceano Atlântico, e passar a temporada inteira em um campeonato de segunda categoria europeia.

Estrela da maior liga do mundo, Bryant fará 33 anos de idade em agosto. Há quem diga que o cinco vezes campeão da NBA quer preservar seu corpo nessa fase de sua carreira.

Bryant não é estúpido. Ele sabe que a estrela do Anaheim Ducks, Teemu Selanne, ressuscitou sua carreira durante a paralisação na NHL ocorrida em 2004. Para Kobe, esse locaute pode fazer sua imagem brilhar ainda mais.

Como já falamos, Bryant está tendo seu nome estampado em diversas manchetes, sua marca está ligada à Europa e Ásia, e os proprietários da NBA estão bem cientes das opções disponíveis para um superstar como ele.

Se é blefe ou não, esperamos que o jogo de Bryant de gato e rato com a Turquia continue. Está engraçado.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!