Acompanhe aqui:

8 de julho de 2011

Kobe Bryant é o jogador mais arrogante da NBA?


"Kobe é super arrogante, mas todo mundo ama. Para mim, Kobe é mais arrogante que o LeBron James".

O francês Ian Mahinmi, que era o reserva de Tyson Chandler e Brendan Haywood nos jogos finais da NBA, declarou recentemente que Kobe Bryant é o jogador mais arrogante dentro da NBA.

Esqueça LeBron. Esqueça D-Wade. Esqueça Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire. De acordo com Mahinmi, é Kobe. Isto não é uma surpresa. Bryant é extremamente confiante. Sempre foi, também. Ele foi desta forma quando exercia seu ofício como uma estrela em Lower Merion, na Philadelphia Ele era assim, quando Del Harris lhe deu uma chance como novato no Los Angeles Lakers. Ele provou ser assim quando trocou empurrões com Shaquille O'Neal e Phil Jackson para ganhar o status de a estrela do Lakers.

Confiança, ou soberba, faz de Kobe quem ele é. Ele não vai mudar.

Scott Hastings nunca disse uma coisa sobre o Larry Bird, Clyde Drexler, ou Magic Johnson quando o Detroit Pistons se sagrou campeão da NBA. Marcas e Sean ficaram em silêncio quando o San Antonio Spurs conquistou o troféu Larry O'Brien em 2007.

Mesmo Josh Powell, um reserva do Lakers, sabia que tinha que ficar em silêncio quando o time foi campeão em 2009 e 2010.

Sabe por que? Eles sabiam o seu papel. Eles sabiam o seu lugar. Mahinmi não.

Para ser justo, Mahinmi teve um impacto ligeiramente maior do que os jogadores acima, saindo do banco para fazer algumas cestas importantes, ajudando o time de Rick Carlisle. Ainda assim, Mahinmi deve permanecer em silêncio. Agora, foi ele, não Bryant, que pareceu arrogante.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!