Acompanhe aqui:

4 de julho de 2011

Kenyon Martin pode ser o jogador que o Lakers tanto precisa


Era uma vez, Kenyon Martin o jogador mais dominante do basquete universitário.

Ele levou a Universidade de Cincinnati para o topo do ranking nas pesquisas, com Martin um cestinha explosivo que poderia fazer o que quiser. Ninguém foi mais emocionante na época.

Ele aproveitou o sucesso e foi a primeira escolha do Draft de 2000, selecionado pelo New Jersey Nets. Imediatamente ele experimentou o sucesso ao lado de Jason Kidd, e apareceu nas finais. (derrotado pelo Lakers)

Depois de quatro temporadas de grande sucesso, ele assinou um contrato milionário com o Denver Nuggets. Infelizmente, para ambas as partes, sete lesões atormentaram a vida dele no Colorado. Agora Martin está à procura de uma nova cidade para chamar de lar.

Múltiplas cirurgias no joelho fizeram ele perder vários jogos, porém, hoje ele ainda pode ser eficaz. É um jogador para brigar pelos rebotes e ser sólido no ataque, com boa pontuação.

O Los Angeles Lakers precisa de um veterano com experiência de campeonato que pode sair do banco e se encaixar bem na equipe

Checado.

Eles precisam de um cara que pode proporcionar uma defesa robusta para ajudar a encobrir as deficiências de Pau Gasol.

Checado.

Eles precisam de um cara que não está preocupado com números ou glória, mas um cara que está simplesmente tentando procurar um anel para colocar no seu dedo.


Checado.

Neste ponto da carreira de Martin e neste momento do Lakers, esta é uma combinação perfeita e que beneficiaria ambas os lados. Martin já fez bastante dinheiro na NBA e provavelmente não vai forçar o Lakers quebrar o banco para oferecer um mega contrato.

Não fique surpreso ao ver K-Mart com a camisa roxa e dourada após o locaute terminar.

3 comentários :

Ai poderia rolar uma troca entre Odom e Bynum por D12!!

Já pensou?!?! Gasol + Howard com Kenyon Martin vindo do banco?

Só falta o Darius Morris surpreender e botar D-Fish e Blake no banco!

Que K-Mart fique mais um pouco...recebendo pouco,o justo pra um veterano e cheio de lesões, já que no Lakers receberia mixaria tb. Tudo bem que lá ele teria mais chances de títulos...mas aqui ele ainda seria starter e seria um mentor bom pro Faried.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!