Acompanhe aqui:

10 de julho de 2011

Jogadores podem ficar uma temporada completa na Europa

"Se é isso que eles (proprietários) estão insistindo é isso que eles querem, então eu acho que seria difícil para um monte de caras voltar para a NBA", disse Deron Williams na sexta-feira em uma entrevista em um campo de golfe privado em San Diego.

O jogador do New Jersey Nets disse que qualquer acordo de negociação coletiva, que deixaria de astros como Kobe Bryant ganhando apenas US $ 11 milhões por ano - os proprietários propuseram cortar os salários dos jogadores por cerca de 1/3 - poderia abrir as portas para os jogadores saírem para a Europa sem prazo de volta.

"O Kobe poderia ir ganhar mais dinheiro no exterior, eu garanto para você.", disse o armador, que tem um ano e 5 milhões dólares com Besiktas. "Se as equipes europeias sabem que os jogadores podem estar lá por uma temporada completa, ou se eles sabem que eu posso estar lá para uma temporada completa, ou se sabem que LeBron James pode estar lá para uma temporada completa, eles vão pagar mais dinheiro, é claro.", finalizou.

O discurso já está mudando, fãs da NBA. O que era antes apenas um contrato até que o locaute termine, pode virar temporada completa para os jogadores que querem sair da NBA para ganhar mais dinheiro na Europa enquanto a paralisação segue sem dia para terminar.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!