Acompanhe aqui:

6 de julho de 2011

Indiana Pacers define seu treinador e seu assistente


O Indiana Pacers Pacers chamou os jornalistas de plantão para uma conferência de imprensa nesta quarta-feira para finalmente anunciar Frank Vogel como seu treinador para as próximas temporadas.

Fontes próximas do técnico confirmam que ele fará uma conferência de imprensa e será nomeado como treinador. Brian Shaw, ex-Lakers, será seu assistente.

Atitude certíssima do Pacers. Vogel já tem uns anos de trabalho prestado a franquia e, não vamos esquecer, foi ele que levou o time de Indiana para a pós-temporada depois de anos e anos sem ver a cor dos playoffs. Além disso, terá Brian Shaw ao seu lado, um cara que entende muita coisa. Kobe Byrant sempre pediu o nome de Shaw para ser o substituto de Phil Jackson, mas ele não foi sequer convidado para uma entrevista.

Os Pacers tem que manter esse bom ano. Chegou desacredito e foi eliminado após dar um sufoco no Chicago Bulls. A série terminou 4-1, mas o Bulls passou por muitos problemas. Com Larry Bird na presidência, uma boa comissão técnica, é hora de focar nos jogadores. Dar um plantel com mais qualidade para Danny Granger, é uma das prioridades agora.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!