Acompanhe aqui:

27 de julho de 2011

Hall da Fama? Esses jogadores terão que treinar para chegar lá


Uma das discussões mais legais e mais irritantes é: quem deve e quem não deve entrar no Hall da Fama. MVPs, campeões, jogadores fora do comum sempre tem vaga garantida entre os melhores jogadores que já se viu.

Algumas equipes já formaram diversos jogadores que entraram, e o sucesso dos jogadores reflete no sucesso da equipe. Algumas equipes estão formando vários jogadores aspirantes a ser um Hall da Fama, porém, cedo para afirmar alguma coisa.

Vamos listar os jogadores que ainda é cedo dizer que entrarão no Hall da Fama, aqueles jogadores que podem entrar e os jogadores que muito provavelmente serão do Hall da Fama.

Muito cedo para afirmar algo
Há alguns jogadores que estão jogando em um nível de produtividade muito alta, mas ainda não suficiente para fazer do Hall da Fama um estatuto garantido. O que eles devem fazer para entrar:

Kevin Durant: tem que continuar fazendo o que vem fazendo, jogar como ele está jogando. Simples. Ele é o melhor jogador jovem no jogo.

Derrick Rose: Ganhou seu primeiro MVP com apenas 22 anos, se tornando o jogador mais jovem a ganhar o prêmio. Rose tem um futuro muito brilhante e deve figurar entre os melhores, desde que ele não sofra uma lesão que ameace sua carreira.

Kevin Love: Love está fazendo coisas que nenhum outro jogador na liga fez por décadas. Ele é um monstro na defesa e é produtivo no ataque. O seu problema é atuar em uma equipe extremamente fraca. Por mais que ele impressione com números, é normal ver o seu time perder. Mas não dá para descartar que ele será um Hall da Fama. Sua carreira "só" está começando.

Deron Williams: Deron é um dos melhores armadores da atualidade, e ele atingiu números surpreendentes nas suas primeiras temporadas como profissional. Para realmente ser um jogador lendário, precisa ser mais regular e manter o que fez nos seus primeiros 6 anos de liga.

Chris Paul: A mesma coisa que Deron Williams.

Concordam? Manda sua mensagem para o blog comentando no post! Ainda hoje falarei dos jogadores que podem entrar no Hall da Fama, pois qualidade não faltam para eles.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!