Acompanhe aqui:

3 de julho de 2011

Grant Hill e o seu desejo de jogar as finais


Com a aposentadoria de Shaquille O'Neal, Grant Hill se tornou o segundo jogador mais velho dentro da NBA atualmente, um dia mais jovem do que Kurt Thomas, do Bulls.

Ele viu Jason Kidd, jogador que estreou na liga no mesmo ano que ele, ganhar seu primeiro título no mês passado, e está disposto a lutar por manter uma oportunidade de jogar as finais. Agora ele quer esperar o fim do lockout para se concentrar da melhor maneira.

"Definitivamente eu quero ganhar, especialmente quando você conhece alguém há muitos anos chegar lá'', disse Hill na semana passada. "Eu não tenho muitos anos mais, por isso temos que esperar para ver. Mas seria bom fazer o que o Kidd foi capaz de fazer na temporada passada.''

Meses atrás eu cheguei a comentar sobre o Hill. Ele está se encaminhando para seus 39 anos e sabe muito bem que sua carreira está terminando. Pode ser sua última temporada na NBA. Para sua sorte, seu estado físico está incrivelmente bom, o que pode facilitar na sua busca por jogar as finais da liga que ele atua desde 1994.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!