Acompanhe aqui:

16 de julho de 2011

Ginobili ainda não se aposentou, mas ele entrará para o Hall da Fama


Manu Ginobili, talvez o melhor jogador do San Antonio Spurs hoje, anunciou seus planos atuais sobre quando ele vai se aposentar.

"A verdade é que eu tenho definido a data da minha aposentadoria, mas eu tenho dois anos de contrato com San Antonio, e eu vou chegar até os 36 anos. Eu acho que pode ser uma idade apropriada para parar de jogar", disse Ginobili a um site argentino. "Eu nunca tive o desejo de jogar no meu país e se aposentar em casa. Eu sempre pensei em me aposentar no mais alto nível."

Embora Ginobili pode certamente mudar de idéia nos próximos dois anos, soa como uma decisão definitiva. Eu, pessoalmente, ficaria surpreso se ele mudar de idéia.

Se Ginobili se aposentar, ele vai sair como um três vezes campeão da NBA (a menos que o Spurs ganhe outro campeonato). Quando se aposentar, vai significar o fim de talvez uma dos mais dominantes trio de jogadores de todos os tempos: os três grandes formado por Ginobili, Tim Duncan e Tony Parker.

Um jogador que não ortodoxa, Ginobili sempre foi um dos jogadores que mais teve fãs durante esses anos jogando basquete. Os fãs vão o amam por sua agitação, sua agressividade e sua habilidade.

Ginobili também irá provavelmente entrar no Hall of Fame. Ele tem uma carreira grande na NBA, vencendo três campeonatos como mencionei anteriormente. Além do mais, jogou 2 All-Star e já foi eleito o melhor sexto-homem.

Com certeza é daqueles jogadores que nunca serão esquecidos. E o que é mais engraçado: ele foi a 57ª escolha do draft de 1999. O negócio é aproveitar e ver seus últimos dois anos de carreira.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!