Acompanhe aqui:

22 de julho de 2011

Férias? Eu vou representar meu país!


As chances da Alemanha de fazer um grande pré-olímpico e garantir vaga nas Olimpíadas de Londres vem aumentando com a palavra de Dirk Nowitzki e Chris Kaman que falaram que vão jogar pela seleção nacional.

De acordo com TalkBasket.net, ambos os jogadores estarão na equipe alemã durante o torneio BEKO-Supercup Bamberg, que vai do dia 19 até 21 de agosto. Já o pré-olímpico tem início dia 31 de agosto.

A Alemanha só precisa fazer o simples: ficar entre as seis melhores equipes da Europa para garantir vaga nos jogos Olímpicos no ano que vem. Será bem interessante ver seleções nacionais repletas de craques da NBA. Aumenta ainda mais o nível da competição.

Não vou mais bater naquela tecla: "enquanto o Dirk vai ajudar seu país, aqui no Brasil..." Esse assunto já deu. Cada um tem sua opinião. Mas que dá uma inveja, ah, isso dá.

1 comentários :

Cara o DIRK NOWITZKI ele é fantastico ele tem orgulho de jogar pela sua seleção! bem que ele poderia mostrar o caminho desse orgulho aos jogadores do BRASIL q não querem ir ao pré olimpico né!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!