Acompanhe aqui:

30 de julho de 2011

Dwight Howard no Miami Heat? Nunca

Dwight Howard e seu personagem Rock

Sérgio Júnior

Um cara como Dwight Howard com toda sua altura e respondendo por “Superman,” seria perfeito para a Comic-Con, onde ele falou sobre sua carreira de dublador e no basquete. Que tal o Lakers? “Isso é uma pergunta de todo mundo” ele disse para o público. “Eu estou de roxo...mas essa é a roupa do Rock (Personagem do desenho Kick Buttowski da Disney que ele dublará).” E o Heat? “Nunca.”

Dwight divertiu todo mundo da Comic-Con, cercado por pessoas fantasiadas de tudo quanto é personagem, o pivô falou de Star Wars, jogou Call of Duty e muito mais, mas essa declarão que interessa.

Howard rechaça qualquer chance de seguir ao Heat, grande rival de seu time atual, isso faz sentido e é um enorme respeito pelo time de Orlando. E seria injusto chama-lo de safado se ele fosse se juntar em qualquer outra das vinte e oito franquias da liga.

O Lakers? Com certeza é uma opção, mas talvez hoje o lugar mais provável seria ir para Brookly jogar com Deron Williams, Jay-Z e o russo milionário. Ficar no Magic, apenas um milagre de natal e Arenas voltar aos bons dias de Washington Wizards.

Não importa onde, se Dwight deixar o Magic, Heat não será o destino.

4 comentários :

uhhhm..olha mais um pro time do barkley!mano, quando o miami tive com o titulo,e o big three com anel no dedo,tenho certeza q vc vai pensar bem no q vc disse,ah e desce do tamanco''superman'',fica fazendo uma de''quero ficar com polly''q vc nunca vai coseguir ser uma lenda como outros(mais humildes e q não jogaram no miami)foram,pq ser bom,nunca vai significar ser o melhor!.

agora em ingles,pra caso ele esteja lendo,hehehe.._uhhhm .. look who joined the team barkley! man, when Miami had the title, and the big three-ring on the finger, I have to be sure you will think about what you said, oh! and downs of high heels''superman '', is making a from''Along came polly ''you will never be a legend like other (more humble and have not played in Miami)were,because being good does not mean being the best!.

sobre o comentario do Allan:
Parei de ler no "quando o miami tive com o titulo"
vai sonhando kkkkk, com o LePopcorn James (lebronha), isso não vai acontece nunca shduashduashd

(Então é melhor ler tudo dessa vez ''anonimo''hehehe!!!)_RSRSRSRSRSRSS!!!!!!é o q veremos Watson,só recordando q tirando titílo da conf.leste,praticamente só o big three foi o bastante pra chega na final,o q não acontecia a um tempo,ganhou?,não!,como um time q dependeu d tres caras,e uns jogadores relampagos,a técnica do Dallas fez o q quarquer treinador faria(até eu no lugar dele!!!),vamo força eles a trabalha no lugar dos ''peão''(essa foi pra vc Lebron)q não ta jogando,pra eles não ter tempo de fazer o show deles,apelando pra técnica coletiva(ponto fraco do miami),deeu no q deu,e falando em Lebron''pipoca'',q não jogou o q sabia no final(reconheço),mas sem ele, não teriam enterrado o boston,e o PRIMEIRÃO ABSOLUTO CHICAGO BULLS,e com estilo,e é isso,quem é rei nunca perde a coroa,ah!e voltarei aqui pra esculachar,com o título do miami,flw! até breve..

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!