Acompanhe aqui:

3 de julho de 2011

Dwight Howard e Deron Williams juntos? É o que o Nets quer


Uma grande notícia, pessoal: O New Jersey Nets voltará toda sua atenção e empenho para trazer o melhor agente livre de 2012 para fazer companhia para Deron Williams.
De acordo com o espn.com, o Nets pretende fazer um grande esforço para trazer Howard com o intuito de de convencer o Deron renovar por um contrato longo.

Basicamente, está soando que o Nets está dizendo “Ei todo mundo, nós iremos tentar de verdade, pra valer, para trazer Dwight Howard. Pra valer MESMO. Você escutou isso Deron? Pra valer.”

É isso que eles tem de fazer. Mikhail Prokhorov e o Nets fizeram um negócio arriscado trocando Derrick Favors, Devin Harris e picks por Deron, sem a certeza que ele iria renovar com o time. Está claro que tentarão criar um contender para manter Williams interessado em jogar por esse grande time. Jogar no Brooklyn é bom, mas a nova arena ainda não é boa suficiente. Jogadores querem ganhar. E pegando Howard é um grande jeito de ganhar.

Entretando, Howard parece bem determinado em continuar com o Magic. Porém isso apenas se eles fizerem o mesmo que o Nets e convencer ao Superman que eles têm um plano para ganhar. Howard quer ser um campeão. E se isso poder acontecer em Orlando, é isso que ele prefere. Mas seele decidir que as cartas em Orland não são suficientes para isso, jogar com Williams é um plano fantástico.

Não é nenhum choque que o Nets serão fortes na busca por Howard. É melhor que eles sejam. Ele é o grande nome de 2012 e seja o time que for, este time será instantaneamente um dos favoritos ao título. Ele é um jogador que faz a diferença. E o Nets não está sozinho nessa briga. Por mais das melhores intenções do Nets, é difícil ver Howard deixar Orlando e não ir para Los Angeles, porém o Nets não é uma opção ruim.

Ouviu isso Deron? PRA VALER.

Traduzido e adaptado por Sérgio Júnior

7 comentários :

E o Brook Lopez será negociado? Ou vão tentar botar ele junto com o Howard no garrafão?

Super man e o Daron Williams? nada mal! sem contar q se ele for para o Lakers vai ficar q nem o Miami nessa temporada, montando seleção =/

Com certeza Brook Lopez entraria no pacote para Howard ir para o Nets.

Ele vai pra Boston. Se unir com o Rondo e o Pierce, pois o Celtics terá muito CAP, porque o ano que ele será FA, será o ano que o contrato do Ray e do KG acabam. D12 vai pra Boston, anotem isso.

Acho muito difícil...
O único interessante pro Nets mandar é o Brook Lopez...
A escolha de 1º round de 2012 do Nets foi pro Jazz...

Só se eles pegarem um bocado de FA que interessem ao Magic ou aceitarem pegar uma bomba como Arenas ou Turkoglu(seus contratos são péssimos, livrar-se de um deles e pegar um contrato como o do Brook Lopez, seria uma benção pro Magic, além de deixar de correr o risco de perder o Howard de graça)...


Se fosse GM do Magic, eu tentaria fazer uma troca pra pegar uma pick boa de 1º round no próximo draft...

Se conseguisse, principalmente se um dos 2 (Arenas ou Turkoglu) fosse envolvido, aceitaria uma troca do Howard e o outro, por Brook Lopez, Outlaw, Farmar, Morrow (talvez o Damion James, se o Magic ver potencial nele, e tirando o Lopez, o resto é pro salário bater...), 1º round de 2013...

Ai eu já não sei se o Nets aceitaria...

Pro Magic seria muito bom...

Pro Nets que eu não sei...

Acho que seria também...

Com o time do jeito que tá eles vão ter que pagar de 30 a 35,5 nos próximos 3 anos só pro Arenas e Turkoglu...
Adicionando o do Dwight, não dá pra buscar muita coisa...

Com esse time, eles chegam no máximo na semi do Leste...

O Howard não aceitaria campanhas assim até o contrato dos 2 acabar e poder montar um time...
E tirar os 2 é quase impossível, então o Howard no Magic não seria campeão nos próximos 3 anos...
O time começaria a ser montado na temporada que ele faz 29 anos...

Muito arriscado...

Se for olhar por esse lado, ele sai do Magic...

Acho que eu viajei um bocado e o post ficou grande...

Pra mim, o Nets devia se preocupar em ir atrás dos role-players presentes nesse draft. Tentaria me livrar do Outlaw de todas as formas e formaria um time assim:

PG - Deron Willians
SG - Marshon Brooks
SF - Andrei Kirilenko
PF - David West
C - Dwight Howard

É um time forte e com um ótimo banco de reservas. Talvez eles consiguam trocar o Outlaw colocando o Lopez na negociação, veremos.

com o novo acordo eo teto salarial mais rigido o d12 so vai pro lakers se for trocado ,talvez tenham q entrar alguns jogadores como o odom, binum ou o gasol.odom e binum dificilmente o magic aceitaria entam seria gasol e binum,oq acho q olakers naum aceiteria!!
celtics acho q seria uma boa opção pois sobrara mto cap sem o garnett!mas qm sabe o garnett aceita o salario mle e forma um faboulfour

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!