Acompanhe aqui:

21 de julho de 2011

Dwight Howard ainda é imaturo, e precisa mudar seus pensamentos


"Eu realmente acho que não temos nenhum amor, para ser honesto. Mas isso está ok. Queremos ser respeitados pelas equipes que jogamos e é a única coisa que importa. A mídia pode escolher quem eles querem que ganhe o título, mas a equipe que ganha o título é a equipe que joga. Tenho certeza de que ninguém pensou no Dallas Mavericks... (Dwight Howard)

É o mais recente sinal: ele não está pronto.

As reclamações de Dwight Howard é que a mídia não mostra "amor" ao seu Orlando Magic. E isso revela muito sobre seus pensamentos. Ele ainda é imaturo. Ele ainda está fora de foco. Ele ainda é incapaz de liderar o Magic para um título.

Howard não deve se preocupar com as opiniões dos caras engravatdos, escritores, pessoal da rádio e da TV. Tais opiniões são irrelevantes e não importam.

As opiniões dos companheiros de equipe, técnicos e executivos do clube, essas sim são relevantes. Mas Howard não está muito preocupado com os caras que ele vai para o jogo, está preocupado com Otis Smith, que não consultou ele antes de trocar o time na temporada passada.

No entanto, Howard deve saber uma coisa sobre a mídia: eles mostram "amor" aos vencedores. Superstar que não pode sair da primeira rodada contra um time bom, mas totalmente bátivel, não tem muita razão.

Se ele quiser amor, carinho e tudo de bom da mídia esportiva, é melhor ganhar algo.

1 comentários :

Eu Acho Que As Vezes Tem Que Dar Um Cutucão Na "imprensa " Sim...Tem Alguns Caras Que Falam e se têm o direito De Falar tem Q ser respondido

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!