Acompanhe aqui:

19 de julho de 2011

Divulgada a tabela de jogos da temporada 2011/2012

Os Mavs conseguirão defender o título?

A NBA divulgou hoje a tabela de jogos e os horários de transmissão da ABC, TNT, ESPN, NBA TV e Rádio ESPN para a temporada 2011-12, caso a NBA consiga chegar a um acordo de negociação coletiva com o sindicato dos jogadores.

A 66ª temporada da maior liga de basquete do mundo tem previsão para iniciar no dia 1º de novembro, com o Dallas Mavericks defendendo o título contra a equipe de melhor campanha na temporada passada, o Chicago Bulls. Outro grande jogo é Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder, duas equipes com aspirações ao título. Ambos jogos serão transmitidos pela TNT, ou seja, o canal Space, aqui no Brasil, deve transmitir um deles.

Jogos que não vai dar para perder:

Os dois encontros entre Miami Heat e Dallas Mavericks. O primeiro acontece no dia de Natal, em Dallas, outro em Miami, dia 29 de março. São os dois times que protagonizaram a final de 2011. Imagina o clima no Texas para receber LeBron e Wade, que brincaram com o estado de saúde de Dirk Nowitzki?

A NBA vai celebrar novamente o dia de Martin Luther King. Nesse dia, muitos jogos vão acontecer durante o feriado americano. Em destaque, o Oklahoma City Thunder viaja até Boston para pegar o Celtics.

Os jogos de Carmelo Anthony contra o ex-time, o Denver Nuggets, não podem passar em branco. Não dá para perder New York Knicks e Denver Nuggets nem em sonhos. Como será a recepção da torcida do Nuggets? E Melo? Fará como LeBron fez em Cleveland? Imperdível.

A ESPN vai transmitir 75 jogos da temporada regular. No Brasil, veremos 32 jogos na quarta-feira, e 31 na sexta-feira. Nessa temporada, a TNT (Space) fica com as finais da conferência oeste, enquanto a ESPN fica com as finais da conferência leste. As finais, como sempre, ficam com a ESPN. Mais um ano de boas narrações de Everaldo Marques com os comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra.

E não vamos esquecer do NBA League Pass, que transmite todos os jogos em HD.

Na última temporada, os jogos da NBA foram vistos 215 países em um território de 41 idiomas. É um sucesso!

Ficou curioso para saber todos os jogos da temporada? (se o locaute acabar)

http://www.nba.com/gameline/20111101/

Grandes jogos, né? Por isso eu peço para os proprietários e jogadores: esqueçam o locaute, vamos jogar! Nós, fãs da NBA, não merecemos isso. Merecemos lindas jogadas e grandes jogos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!