Acompanhe aqui:

14 de julho de 2011

Dallas Mavericks domina o ESPY Awards 2011


Campeão pela primeira vez da NBA, o Dallas Mavericks foi o grande vencedor do ESPY Awards 2011 (uma espécie de Oscar da ESPN), na noite dessa quarta-feira. A franquia texana levou para casa os seguintes prêmios: Melhor Equipe, Melhor Atleta Masculino, Melhor Jogador da NBA e Melhor Técnico.

Nowitzki, que venceu seu primeiro campeonato depois de treze anos na liga, é o primeiro atleta da NBA a ser nomeado o Melhor Atleta Masculino desde que Michael Jordan recebeu a honra em 1993.

"Eu sou tão humilde e honrado por isso", disse o alemão. "Tem sido um ano irreal para todos nós."

Embora o treinador Rick Carlisle tenha sido nomeado o melhor treinador, foi o proprietário da equipe, Mark Cuban, que recebeu o prêmio.

"Se esta equipe do Dallas Mavericks provou alguma coisa, é que os bons ganham, que podem ganhar e vão ganhar", disse Cuban, durante seu discurso.

Embora a NBA foi fortemente representado pelo Mavericks, o novato do Los Angeles Clippers conseguiu ganhar o primeiro prêmio da noite. Blake Griffin ficou com o prêmio de atleta revelação.

1 comentários :

Se o Dirk é o melhor atleta da NBA, os outros podem sentir-se muito mas muito envergonhados! Cadê LeBron, Wade, Kobe, Rose !? Esse tal prêmio não é sério não é sêrio mesmo! @TIMAORWV
podem sentir-se muito mas muito envergonhados! Cadê LeBron, Wade, Kobe, Rose !? Esse tal prêmio não é sério não é sêrio mesmo! @TIMAORWV

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!