Acompanhe aqui:

7 de julho de 2011

Consequências da burrada do Michael Beasley


Além de ser pego andando em alta velocidade e com drogas, Michael Beasley pode enfrentar uma suspensão de cinco jogos da NBA. Não há atualmente nenhum acordo entre a liga e os jogadores, no entanto, o ocorrido aconteceu no dia 26 de junho e o acordo coletivo ainda não havia expirado (expirou no dia 30). Isso significa que Beasley pode vir a ser punido.

Eu havia feito um post algumas semanas atrás sobre as opções que o Minnesota Timberwolves tinha. Uma delas era trocar Beasley, pois a equipe selecionaria Derrick Williams, que joga na mesma posição. Após ficar longe de problemas, todos estavam tendo uma boa impressão do ala. Afinal, depois de problemas com drogas e ser internado em uma clínica de reabilitação, a impressão que tínhamos era que ele havia mudado.

Isso facilitaria em uma troca. Beasley é um jovem talentoso, poderia render em qualquer equipe da NBA. Mas com os problemas voltando à tona, como fica sua imagem? Ninguém quer ter um jogador problemático, estampando as capas de revistas e jornais com escândalos no qual citam o nome do time.

Pois é, amigos, repito aquela frase dita aqui no blog: O Beasley é muito talentoso e ao mesmo tempo burro. Jogador burro não vai longe.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!