Acompanhe aqui:

5 de julho de 2011

Chris Bosh vai casar em pleno lockout. Seus amigos de Heat vão poder ir na festa?


Após comemorar sua despedida de solteiro em grande estilo, Chris Bosh vê perto o dia do seu casamento. Mas acredite, amigo, até nisso o lockout pode prejudicar os jogadores.

Segundo as regras de lockout, a NBA proíbe o contato entre jogadores e sua comissão técnica. Bosh, no entanto, já tem vários membros do Miami Heat em sua lista de convidados.

Eu nunca entendi por que jogadores não podem falar com suas equipes. Eles já não estão "amarrados" na NBA? O que eles podem fazer ao conversar com seus amigos, funcionários e dirigentes? Pode haver o problema com os agentes livres, mas isso já é outra história.

O que o ala-pivô do Heat vai fazer? Adiar o casamento por um tempo? É, podemos dizer que o Bosh tem um azar tremendo. Casar em pleno lockout?


Mas calma. A NBA não é tão maldosa como pensamos. Visando a felicidade de duas pessoas, eles liberaram a presença dos companheiros de equipe de Bosh para o casamento. Essa festa será boa para os jornalistas que, não tenho dúvidas, vão plantar na frente do local do casamento e vão tentar pegar diversas declarações dos jogadores convidados.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!