Acompanhe aqui:

3 de julho de 2011

A carta de Michael Jordan

Michael Jordan é o maior de sempre. Não importa se Scottie Pippen percebeu só agora.

Mas ele nem sempre foi. Há aquela história famosa sobre Jordan ter sido cortado do time do colégio na Laney High School e usando isso como motivação para passar por todos que ele já encontrou na quadra de basquete. Bom, talvez nós encontramos o motivo de Michael não conseguir vaga no time. Ele estava distraído. Era por causa de uma garota chamada Laquette ou como Jordan chamava, "Minha querida Laquette".



Sim, isso realmente é uma carta de amor escrita pelo maior gênio que a NBA já viu. A carta foi vendida em um leilão em dezembro de 2004, por US $ 5,100.66 e foi publicada no site de Letras da nota, revelando para o mundo.

Se você não pode ler, significa que você tem problemas de visão. Brincadeira. Aqui está o texto completo:

Minha querida Laquette

Como está você e sua família, tudo bem eu espero. Estou na minha aula de química escrevendo-lhe uma carta, para te dizer o quanto eu gosto de você. Decidi escrever-lhe porque eu senti que eu fiz você olhar bem podre depois da noite passada. Eu quero te dizer que eu lamento, e espero que você aceite minhas desculpas. Eu sei que feri seus sentimentos tendo perdido meu colar ou sido roubado.

Fiquei muito feliz quando você me deu o meu dinheiro que eu ganhei na aposta. Quero agradecer a você por me deixar realizar o seu anual. Eu mostro para todos na escola. Todo mundo pensa que você é uma senhora muito bonita e eu tive que concordar, porque é muito verdadeiro. Por favor, não deixe que isso suba à cabeça. (sorriso) Eu lamento dizer que não posso ir para o jogo no meu aniversário, porque meu pai está levando o time de basquete inteiro para comer fora no meu aniversário. Por favor, não seja louca, porque eu estou tentando chegar lá numa semana a partir de 14 de fevereiro. Se eu tiver a chance de ir, por favor faça uma atividade que possamos fazer juntos.

Eu quero que você saiba que meu sentimento por você não mudou ainda. (piada) Estou finalmente conseguindo sair com uma menina muito menor do que eu. Espero que siga a minha dica. Bem, eu gastei meu tempo muito sabiamente para escrever para você. Eu espero que você escreva de volta em breve. Bem eu devo ir, o período está quase no fim. Até a próxima, espero que seja logo.

Com o meu melhor amor

Michael J. Jordan


Aonde anda essa tal Laquette? Como se sente? Muito bacana e muito engraçado ler isso. Legal ver que ela o deu dinheiro para uma aposta que ganhou.

Muito louco para ler agora, já que, você sabe, Michael Jordan é o maior jogador de basquete de todos os tempos. Mas naquele colegial, ele era apenas um garoto brega escrevendo cartas de amor na aula de química.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!