Acompanhe aqui:

20 de julho de 2011

Besiktas faz proposta para ter Kobe Bryant


Sites americanos relatam que o Besiktas está se aproximando de um acordo com Kobe Bryant, onde ele receberá 450.000 dólares por mês. É um salário superior do qual Deron Williams vai receber. O que faz sentido, uma vez que Kobe é sem dúvida o maior jogador de basquete internacionalmente conhecido no mundo atualmente.

Deron Williams e Kobe Bryant no mesmo time seria fenomenal para o basquete europeu. Acontecendo isso, com certeza vai ter um número maior de cobertura de televisiva e aumentará o patrocínio dos times. É um recado para os proprietários da NBA: "vocês querem nos bloquear? Então vamos ganhar mais na Europa."

O problema, naturalmente, é que o Besiktas com $ 450.000 em sua conta, poderia pegar vários jogadores menos badalados mas de qualidade. Porém, essa é outra história. O fato é que o Besiktas está disposto a abrir os cofres e montar um time com duas estrelas da NBA.

O que pode impedir o negócio é que o Besiktas está envolvido em diversos escândalos. O nome da equipe está vinculado à manipulação de resultados e desvio de dinheiro. Caso isso seja confirmado, a equipe turca deverá pagar uma bela multa fazendo com que suas contratações vão por água abaixo, tanto no futebol quanto no basquete.

E você, leitor do Paixão NBA, acredita que Kobe vai se juntar com Deron Williams? Comenta na caixinha!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!