Acompanhe aqui:

5 de julho de 2011

As opções de Derrick Williams


O novato Derrick Williams, que foi selecionado pelo Minnesota Timbwerwolves, no 2º pick do draft, está no limbo, enquanto os proprietários NBA bloquearam os jogadores. Ele não está tendo impactos somente dentro da quadra, mas também fora.

O jogador, como todos os rookies, estavam esperando para assinar um grande contrato, mas isso não vai acontecer até que o impasse seja resolvido. Isso significa que ele deve tentar buscar dinheiro com seu empresário, empresa de cartão de negociação, ou por outros meios.

"Se eu fizer isso, seria uma boa," disse Williams. "Se eu precisar de mais, eu posso tirar uma linha de crédito ou qualquer outra coisa, mas eu não vou precisar de muito."

O agente de Williams, Rob Pelinka, também representa Kobe Bryant e há relatos de que Pelinka está tentando montar uma excursão de China com Kobe e os outros jogadores da NBA, ou seja, Derrick estaria incluído.

Ou se quiser, pode voltar para a escola e ficar treinando. Ele pode escolher, porém, não pode ficar parado.

1 comentários :

não entendo os proprietários, eles querem encher cada vez mais o bolso de dinheiro mas não enxergam a merda que estão fazendo!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!