Acompanhe aqui:

9 de julho de 2011

Amar'e Stoudemire não descarta jogar em Israel


Stoudemire provavelmente não vai jogar no exterior se o lockout se estender até a temporada regular, no entanto, caso ele mude de ideia, o ala-pivô do Knicks pode pintar no basquete de Israel.

O All-Star twittou na noite de sexta: "Devo ir para Israel em um jogo do Maccabi Tel Aviv durante o lockout. Quem está comigo? Vamos lá!".

Ele ainda se recupera de uma lesão nas costas desde a pós-temporada e acredita que não jogará mais até a próxima temporada na NBA começar.

Agente de Stoudemire, Happy Walters, queria esclarecer seus comentários e twittou: "O objetivo principal é trabalhar as diferenças com os jogadores e gestão. Se o acordo coletivo não acontecer, Amar'e e todos os meus outros jogadores iriam considerar as opções que vão lhes permitir jogar, manter suas habilidades e ganhar a vida."

O contrato seria igual à outros jogadores que estão pensando jogar na Europa: jogariam longe da NBA até o lockout terminar. Eles preferem esses contratos, pois assim eles não ficam parados e, quando for começar a temporada, estar com bom ritmo de jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!